Projeto "Os bichos" - Parte 08 (Final) - "Esquilo e o Macaco"

Olá! Chegamos com o novo Post e o último do Projeto "Os bichos".
Os dois últimos, no total de 16 tampos para um caminho de jardim de uma residência em Itapetininga|SP.
No dia da entrega, foi muito emocionante, quando vimos a carinha das crianças e a surpresa de nossos clientes, observando cada detalhe, de cada bicho e suas características, segue abaixo as imagens dos bichos que ilustram o post de hoje:

Os detalhes 
Particularmente este roedor faz parte de muitos trabalhos já realizados em nosso Ateliê, definimos como nosso Mascote, este com certeza foi o melhor já realizado.

O Esquilo
Em sua pose, num belo e frondoso galho, temos o Esquilo, sempre com sua castanha na mão para saciar seu apetite.

Um novo desafio...um macaco.
Então...o desafio foi lançado! Um macaco num pequeno tampo de 40 cm de diâmetro...Realmente foi um estudo de proporção e mílimetros de àrea para a cara do nosso esperto macaco, este era o nosso desafio! 

A conquista...
Para nós, do Ateliê Artcolor, é sempre um prazer realizar trabalhos que nos mostram o quanto podemos ser criativos e ao mesmo tempo aprender à cada projeto com nossas conquistas. Terminamos e quando vimos estava aí o nosso esperto Macaco!


Que pena, hoje termina aqui este Post, um dos melhores projetos que o nosso Ateliê já produziu, claro que temos muitos outros ainda pela frente, onde irão trazer pesquisas, desafios e o melhor de tudo Conquistas! Sempre dizemos isso porque, levamos à sério cada encomenda que nos trazem, cuidamos de cada detalhe, o artístico e também o técnico, este conceito, permite imprimir em nossos trabalhos a Qualidade e Confiança, onde Beto Romio e Fabbio Joe a Dupla de mosaicistas que à cada dia, à cada mosaico realizado, aprendem mais e continuam realizar novos projetos, pois a arte do mosaico não tem limites, as possibilidades são infinitas e mostram o quanto esta arte cada vez mais é apaixonante!

E aguardem, no próximo Post novas surpresas e novos trabalhos que imprimem as realizações do Ateliê Artcolor.


Você pode ter mosaicos em sua casa, comércio e muito mais...Como encomendar clique aqui!
Neste mês de Julho Aproveite suas férias e venha se divertir em aulas Dinâmicas e criativas com Beto e Fabbio no Ateliê Artcolor! Sem formação de turmas o início é imediato! Aqui o único requisito é aproveitar os momentos agradáveis de alegria em um ambiente agradável e aconchegante! Eu quero aprender, então clique aqui!

Até o próximo Post! 

Nossas Redes Sociais