Painel em mosaicos - Projeto "Jardim da vida" - Parte 1

O ano de 2010 está chegando ao fim, preparamos para estes 3 últimos posts semanais o maior dos grandes projetos deste ano produzido em nosso Ateliê em Sorocaba, o Projeto "Jardim da vida".
Dividimos em três posts, para mostrar e explicar um pouco de tudo que aconteceu ao longo de 3 meses e alguns dias a mais... Sem dúvida um projeto que ficará em nossas lembranças, risadas, estudos, horas extras...rsrsrs, e muito mais... 

Abaixo, segue o início da Jornada deste belo Painel que foi aplicado em um grande vaso de 1m cada face, totalizando 4 metros de mosaico.
Divirtam-se! e é claro queremos comentários!!! Adoramos isto!

A Inspiração
 Neste projeto procuramos nos inspirar na Natureza motivos agradáveis, algo colorido e um toque de diversão com pequenos destaques à cada face deste painel, como florais, borboletas, pássaros e outros...queríamos trazer vida ao espaço onde será instalado. E com certeza não poderia ter outro título à não ser "Jardim da vida"

Criação
Beto em seus desenhos em grande escala para o painel. Detalhe: 1 dia só para definição e desenhar os 4 metros de mosaico já no tamanho real.

Cores
A escolha de cores, tons é fundamental em cada projeto a mistura deve ser sempre balanceada sempre analisamos antes de começar após um estudo, conversas e entendimentos, pronto! Oba!!! mãos à obra.

Movimentos
 Sempre procuramos trabalhar bem nos detalhes de cada curva, o encaixe, trabalhamos os movimentos e a continuidade onde os olhos possam percorrer e ao mesmo tempo se encantar com os encaixes do mosaico.

Detalhes
 Após o término do detalhe, Beto no processo de preenchimento de uma parte deste painel.

A àrvore.
   Neste projeto e a nossa admiração ao trabalho de Klimt, fizemos nossa homenagem com a grande àrvore que destaca o painel.

Os primeiros resultados
O início do projeto já começa a mostrar a "cara" e a beleza que este mosaico tem a nos apresentar.


[ Confira a segunda parte deste projeto clique aqui! ]


ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
AND OTHER COUNTRIES OF THE WORLD*

Orçamentos é só clicar no ícone abaixo:

Nossas Redes Sociais